Artista egressa da SP assina dramaturgia de peça sobre a luta de 4 mulheres na pandemia

Publicado em: 06/05/2021 |

RUDÁ, artista egressa da SP Escola de Teatro, assina a dramaturgia de Ensaio Sobre a Solidão, espetáculo que compartilha com o público reflexões sobre as dores do isolamento, do luto e da luta para não perder a sanidade em tempos complexos como o que vivemos atualmente.

A estreia digital é neste sábado, 8, como mais duas apresentações nos dias 9 (domingo) e 16 (domingo).

Segundo Mayla Fernandes, diretora da peça, “Ensaio Sobre a Solidão” é um mergulho na vida de 4 mulheres, que ainda tentam se conectar apesar do isolamento social.

Coletivo Coisa, de artistas egressos da SP, se apresenta no XV Festival de Teatro de Cabo Frio

“Uma analista, uma recepcionista, uma jovem que perdeu a avó nesses tempos macabros e uma artista que procura meios para trabalhar: são essas as vozes que conduzem a narrativa que se tromba no Brasil de 2021 e no tempo que há dentro delas. Esse Ensaio é um convite para rirmos e nos consolarmos enquanto ainda não nos encontramos. Ao texto inédito, somam-se uma trilha sonora original e uma pesquisa continuada do fazer teatral online, respondendo às imposições desse momento”, comenta a artista.

É imperdível!

Ensaio Sobre a Solidão

Quando: 08, 09 e 16 de maio de 2021, às 19h00
Onde: Plataforma Zoom online
Ingressos: várias faixas de preço.
Confira pelo link: https://linktr.ee/ensaiosobreasolidao

Ficha Técnica:Direção: Mayla Fernandes
Dramaturgia: RUDÁ
Trilha Musical: Mike Rufino