Arte-Educadores Aprovados no Processo Seletivo

Publicado em: 01/01/2010 |

Chegou ao final o processo seletivo dos arte-educadores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Ao todo, 440 candidatos se inscreveram para as 8 vagas dos cursos regulares da Escola (veja lista dos aprovados abaixo).
Composto por três fases (análise curricular, entrevista e aula demonstrativa), a SP Escola de Teatro contou com o apoio da Cooperativa Paulista de Teatro, que indicou oito profissionais para compor a banca de avaliação de seu processo seletivo. Além dos artistas indicados pela Cooperativa, participaram da banca os coordenadores de cada curso e mais um profissional da área, reconhecido por notório saber, indicado pela direção da SP Escola de Teatro.
Os aprovados nesta terceira e última fase do processo seletivo deverão apresentar a documentação necessária para sua contratação entre os dias 6 e 11 de janeiro de 2010, das 9h às 12h, na sede provisória da Escola (Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás). Caso o aprovado não compareça, seu suplente será convocado para a ocupação de sua vaga.
ATUAÇÃO
Comissão de avaliação: Edgar Castro (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Clara Carvalho (indicada pela SP Escola de Teatro) e Rodolfo García Vázquez (coordenador do curso)
1° Cristiane Palazzo Zuan Esteves
2° Roberto Audio de Souza
3° João Baptista Bourbonnais
CENOGRAFIA E FIGURINO
Comissão de avaliação: Fábio Namatame (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), José de Anchieta (indicado pela SP Escola de Teatro) e J.C. Serroni (coordenador do curso)
1° Telumi Helen Yamanaka
2° Alexandre Luís Carotta de Angeli
DIREÇÃO
Comissão de avaliação: José Renato (indicado pela Cooperativa de Teatro), Fernando Neves (indicado pela SP Escola de Teatro)
e Hugo Possolo (coordenador do curso).
1° Ivan Delmanto Franklin de Matos
2° Leonardo Quintanilha Antunes
3° Ruy Saraiva da Silva Filho
DRAMATURGIA
Comissão de avaliação: Silvana Garcia (indicada pela Cooperativa Paulista de Teatro), Mário Viana (indicado pela SP Escola de Teatro)
e Marici Salomão (coordenadora do cur-so).
1° Claudia Maria de Vasconcellos
2° Alessandro Gobet Toller
3° Roberto Basilio de Matos
HUMOR
Comissão de avaliação: Ney Piacentini (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Ilana Kaplan (indicada pela SP Escola de Teatro) e Raul Barretto (coordenador do curso).
1° Elisabete Vitória Dorgam Martins
2° Daniela Helena Biancardi
3° Rodrigo Machado de Paula
ILUMINAÇÃO
Comissão de avaliação: Wagner Freire (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), Miló Martins (indicado pela SP Escola de Teatro) e Guilherme Bonfanti (coordenador do curso).
1° Grissel Piguillem Manganelli
2° Fábio Luis Pavão Retti
3° Laura Maria de Figueiredo
SONOPLASTIA
Comissão de avaliação: Tunica Teixeira (indicada pela Cooperativa Paulista de Teatro), Fábio Cintra (indicado pela SP Escola de Teatro) e Raul Teixeira (coordenador do curso).
1° Martin Eikmeier
2° Natália Mallo
3° Amilcar Ferraz Ferreira
TÉCNICAS DE PALCO
Comissão de avaliação: Luiz Rossi (indicado pela Cooperativa Paulista de Teatro), José de Anchieta (indicado pela SP Escola de Teatro)
e J.C. Serroni (coordenador do curso).
1° Viviane Ramos de Souza
2° Cláudio Miguel Cabrera