Apresentações de experimentos cênicos do módulo vermelho têm início nesta terça (28)

Publicado em: 24/11/2017 |

Os aprendizes do módulo vermelho dos cursos regulares da SP Escola de Teatro dão início, nesta terça-feira (28) às apresentações dos experimentos cênicos criados durante o segundo semestre de 2017.

Abertos ao público, as sessões acontecem tanto na sede Brás da Instituição quanto em seu entorno. Cada núcleo – como são chamados os grupos de aprendizes – faz três apresentações de seu trabalho, até o dia 2 de dezembro.

Os experimentos desenvolvidos neste semestre, tanto no módulo vermelho quanto no módulo amarelo, são pautados pelo tema “Eu, refugiada. Eu, refugiado”.

As sinopses e fichas técnicas dos experimentos estão disponíveis aqui.

Notícias | 19/ 09/ 2023

Turma de Iluminação da SP Escola de Teatro apresenta resultados da pesquisa em teatro de sombras

Notícias | 20/ 07/ 2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro