Aprendizes do módulo Verde compartilham seus Experimentos

Publicado em: 09/04/2015 |

Neste sábado (11), o Território Cultural, evento promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco para abrir ao público processos criativos dos aprendizes, será dedicado ao Experimento do módulo Verde, cujo eixo temático é personagem e conflito.

Nele, os oito núcleos do módulo Verde – compostos por aprendizes de todas as áreas – compartilham suas investigações cênicas com o público pela segunda vez no semestre.

Gratuito e aberto ao público, o evento acontece a partir das 10h e segue até as 17h20, na Sede Roosevelt da Escola. Cada um dos oito núcleos mostrará seus trabalhos duas vezes. Depois das aberturas de sala, há debate com a plateia.

Neste semestre, o módulo Verde tem como eixo temático Personagem/Conflito e, como operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador –, a urbanista Raquel Rolnik; o material de trabalho é o projeto “Qual é o seu nome?”, e, finalmente, o pedagogo que serve de referência para os estudos é Mike Leigh, autor, diretor de cinema e diretor de teatro britânico.

Território Cultural: 2º Experimento do módulo Verde

Quando: Sábado (11), das 10h às 17h20