Aprendizes do módulo azul compartilham seus experimentos

Publicado em: 19/06/2015 |

Chegou a hora de os aprendizes do módulo azul da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abrirem ao público, pela terceira e última vez no semestre, seus experimentos.

Assim, neste sábado (20), os oito núcleos do experimento – grupos compostos por aprendizes de todas as áreas – mostram suas investigações cênicas, com entrada gratuita e aberta ao público.

Depois das aberturas de processo, há debate com a plateia. Cada um dos núcleos mostrará seus trabalhos duas vezes. As aberturas acontecerão na sede Roosevelt da Escola, das 10h as 18h20. Apenas um dos núcleos se apresenta na sede Marquês, das 12h50 as 13h50.

Neste semestre, o módulo azul tem como eixo temático a performatividade e, como operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador –, a urbanista Raquel Rolnik; o material de trabalho é o projeto “Qual é o seu nome?”, e, finalmente, o pedagogo que serve de referência para os estudos é o coletivo Rimini Protokoll.

Serviço:
Território Cultural: 3º experimento do módulo azul
Quando: Sábado (20), das 10h às 18h20
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt e Sede Marquês
Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação
Sede Marquês: Rua Marquês de Itú, 273-285 – Vila Buarque
Tel.: (11) 3775-8600 / (11) 3121-3200
Entrada gratuita e aberto ao público