Aprendiz da SP Escola de Teatro, Roberson Lima é selecionado para o Prêmio Multishow de Humor 2017

Publicado em: 12/01/2017 |

O humorista Roberson Lima

Quem já viu experimentos cênicos na SP Escola de Teatro ou algumas peças do circuito alternativo e já morreu de rir com as atuações de Roberson Lima, poderá revê-lo, em 2017, na telinha — e quem não viu, terá a chance de conhecer seu trabalho. Aprendiz do Curso Regular de Humor, Roberson é um dos 28 humoristas selecionados para a próxima edição do Prêmio Multishow de Humor.

Com estreia em 1996, a competição durou três anos. Voltou em 2012, com novo formato: uma competição de humoristas gravada em estúdio. Os artistas se apresentam e são avaliados por um júri. A atração revelou grandes nomes do humor, como Cláudia Rodrigues, Marcelo Médici, Heloísa Périssé e Diogo Portugal.

Roberson entrou na SP Escola de Teatro no segundo semestre de 2015 e, ainda este mês, dá início a seu último semestre na Instituição. O Prêmio Multishow começa no dia 17 de abril, com transmissão, é claro, pelo canal Multishow, da Globosat.

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia