Após temporada digital, espetáculo Para Duas volta ao Teatro Sérgio Cardoso

Publicado em: 06/01/2021

Crédito da Foto: Kim Lee Kyung/Divulgação

A peça Para Duas retoma sua temporada presencial nesta sexta-feira, 8 de janeiro, às 19h no Teatro Sérgio Cardoso, na Sala Paschoal Carlos Magno. Protagonizada por Karin Rodrigues e Chris Couto, a trama fala sobre uma conturbada relação entre mãe e filha.

Após anos sem se falarem, elas se encontram em um jantar para o acerto de contas familiar e relembram memórias, mágoas, amores e lembranças felizes. Claudio Curi interpreta o pai ausente.

A história se desenvolve durante um jantar improvisado servido com temperos distintos, degustado pelas duas mulheres sob a sombra de um pai não mais presente, interpretado por Claudio Curi.

Peça gratuita digital, Para Duas une Karin Rodrigues, Chris Couto e Claudio Curi

A direção é de Elias Andreato e dramaturgia de Ed Anderson, com produção da Nosso Cultural. A temporada vai até 1º de fevereiro com sessões sexta e sábado, às 19h, e domingo e segunda, às 20h. O espetáculo segue todos os protocolos de saúde e segurança necessários na pandemia de COVID-19, disponibilizando somente 40% dos ingressos, oferecendo álcool em gel em suas dependências e o uso de máscara pelo público e equipe técnica é obrigatório.

Segundo Andreato, o público se identifica com a história por falar de um tema que atinge a todos, em menor ou maior grau: conflitos familiares. “É uma história sobre família, nos enxergamos dentro dessa história, nos traz identificação, põe em cena um duelo de mulheres – Anete (Karin) e Tula (Chris). Duas personagens inteligentes, espirituosas, de raciocínio veloz, que certamente surpreenderão o público com as suas várias facetas”.

Ingressos: sympla.com.br/teatrosergiocardoso




Relacionadas:

Notícias | 25/ 10/ 2021

Conheça o ID Jovem: projeto que permite a jovens de baixa renda viagens gratuitas pelo Brasil

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 10/ 2021

O que é adaptação?

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 10/ 2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

SAIBA MAIS