EN | ES

Após 10 meses fechado, Teatro Folha reabre em 2021 e celebra 20 anos de atividades

Publicado em: 12/01/2021

Crédito da foto: André Crispin

Após quase 10 meses fechado, o Teatro Folha reabrirá na próxima sexta-feira, 15, seguindo as regras e protocolos sanitários que a pandemia de COVID-19 exige. Em 2021, o espaço celebra 20 anos de existência e pretende comemorar a data com muitos espetáculos ao longo do ano, para todos os públicos.

Na data de sua reabertura, inicia-se o festival Seleção da Comédia, com vários nomes conhecidos do stand up. No sábado, 16, reestreia a peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu te Amo, com Priscila Fantin e Bruno Lopes, às 18h30. No mesmo dia, Bruno Motta se apresenta com e 1 Milhão de Anos em 1 Hora, às 21h, e aos domingos, às 18h30.

O diretor artístico do teatro, Isser Korik, afirma que teve que refazer a programação do local, reduzindo as sessões, para garantir a segurança para o público. Uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as cadeiras e um sistema de vendas digital foram algumas das medidas adotadas. Além disso, a direção optou por espetáculos com elencos reduzidos ou cujos atores cumprem quarentena juntos.

“Desta forma podemos garantir maior tempo para higienização da sala entre cada sessão. Também garantimos maior tempo para entrada e saída do público para evitar aglomerações”, relata.

O 33º Festival de Férias do Teatro Folha, direcionado para o público infantil e adolescente, continua no formato digital, mas terá a exibição de algumas peças também no formato presencial, de quarta-feira a domingo, às 16h.

Confira a programação completa no site oficial do Teatro Folha!




Relacionadas:

Notícias | 26/ 05/ 2022

TBT: Relembre a Sala Verde da SP Escola de Teatro, iniciativa ambiental localizada na sede Brás

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça a Companhia Delas de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

Tiradentes em Cena 10 Anos tem participação de Miguel Arcanjo Prado, Coordenador de Extensão Cultural da SP

SAIBA MAIS