Anna Turra no Bate-papo Online

Publicado em: 03/04/2013 |

Quais as ferramentas utilizadas na composição de uma imagem em cena? Quais os caminhos a trilhar e a experimentar? Promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o Bate-papo Online de amanhã (4) vai responder a essas questões. E a convidada será Anna Turra, que falará sobre o tema “Criações Visuais para a Cena”, das 16h, às 17h.

No encontro virtual, a vídeo-cenógrafa apresentará o vídeo como linguagem múltipla e o resultado de sua interação com o teatro. Além disso, Anna vai responder a perguntas sobre ferramentas e meios para tal criação.

Anna é profissional em multimídias, designer gráfica e fotógrafa. Ela desenvolve criações visuais por meio de vídeo e suas extensões. Entre os dias 7 de maio e 11 de julho, ela vai orientar o curso “Vídeo: Linguagem Múltipla”, promovido pelo departamento de Extensão Cultural. Para se inscrever nas aulas, clique aqui.

Bate-Papo Online com Anna Turra

Tema: “Criações Visuais para a Cena”

Quando: Quinta-feira (04), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat