EN | ES

Anná estreia música sobre autocuidado em feat acolhedor com Amanda Magalhães

Publicado em: 24/09/2021

Depois do sucesso da nova roupagem de Tico Tico no Fubá com mais de 80 mil visualizações no Youtube,  Anná lança o clipe da inédita Me Cuidar, em uma parceria certeira com a cantora Amanda Magalhães. Em poucas horas o clipe já bateu a casa das 7 mil visualizações em suas redes sociais.

Residência SP Modernistas: Cantora Anná mostra sua criatividade contemporânea em clipe na sede Brás da escola

Quem acompanha o trabalho virtuoso da cantora sabe que o repertório de Anná é carregado de brasilidade, muitas referências de artistas dos mais variados segmentos, indo de Frida Khalo a performer Marina Abramović, e extremamente conectada às redes sociais e suas tendências. Depois do agitado e dançante Tico Tico, Cuidar de Mim te pega no colo e mostra que o momento é de autopreservação.

“Amo trazer referências de artes plásticas pros meus roteiros, e sou apaixonada pela força da Frida, ela é atemporal, e a sensibilidade da obra Marina mexe tanto comigo… Além dessas referências eu trouxe uma referência do Cão Andaluz , do Salvador Dali, na cena inicial do olho sendo cortado, e também homenageamos as plaquinhas da Roberta Martineli no Cultura Livre”, conta Anná em entrevista para o Blog do Arcanjo.

O clipe com uma equipe 100% feminina, conta com a direção e produção de Anná, direção essa dividida com Isadora Levi. Na técnica, os figurinos são assinados por Bia Pierrati, com direção de arte Magê Cechetto, com assistência de Ana Helena Z. de Siqueira e beleza assinada por Victória Di Lallo, “Estamos vivendo um momento de fortalecimento feminino, por isso quis homenagear artistas plásticas mulheres. Também gravamos com equipe 100% feminina e foi um processo lindo”, define Anná.

Confira o clipe!

 




Relacionadas:

Notícias | 19/ 05/ 2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 05/ 2022

TBT : Relembre a palestra de Ellen Oléria para os estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro, em 2018

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 05/ 2022

Inscrições abertas para o workshop presencial e gratuito Dramaturgia Comunitária

SAIBA MAIS