Amanda Gasparetto, estudante egressa da SP Escola de Teatro, conta com o engajamento de seu vídeo para participar do WME Awards!

Publicado em: 30/11/2022 |

Amanda Gasparetto

Amanda Gasparetto, artista independente e compositora, foi estudante do curso de Sonoplastia da SP Escola de Teatro, em 2015, e no primeiro semestre deste ano, foi artista docente. Ela está inscrita na categoria #ManasForReels com o seu vídeo Tocando Fuga no. 1 no Women’s Music Events (WME) Awards.

Para se tornar uma das finalistas e participar da premiação, a compositora precisa de engajamentos, com curtidas e comentários, em seu vídeo fixado na sua conta do Instagram, até às 18h da próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro.

O WME Awards by Music2! é o primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo da música. Criado em 2017 por Claudia Assef, Fátima Pissarra e Monique Dardenne, ele se desmembra em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra.

Marcio Aquiles doa parte de sua biblioteca à SP Escola de Teatro

Já passaram pelo palco do evento artistas como Eliana Pittman, Daniela Mercury, Pitty, MC Dricka, Paula Lima, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Lan Lanh, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Marina Sena, Letrux, Luedji Luna, Souto MC, Elza Soares, Liniker, Karina Bhur, Karol Conká, Duda Beat, Drik Barbosa, Xênia França, Tiê, Tássia Reis e Majur, além de nomes-chave da indústria da música, como Vera Egito, Patrícia Palumbo, Roberta Martinelli, Eliane Dias, Fabiana Batistela, entre muitas outras.

Amanda conta com o apoio de todos para participar da premiação!

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024