Alunos de extensão da SP Escola de Teatro participam de espetáculo do Taanteatro sobre Artaud

Publicado em: 22/08/2016

Antonin Artaud
 
O grupo Taanteatro ministra, atualmente, dois Cursos de Extensão na SP Escola de Teatro. Um deles — o Núcleo Taanteatro de Formação, Pesquisa e Criação (NuTAAN) — ensina sua metodologia de criação aos alunos. Como resultado, alguns dos participantes da oficina se apresentam com a companhia em montagem que ajudaram a criar.
 
Trata-se de “A Face Humana”, que é apresentado nesta terça-feira (23) no Teatro Aliança Francesa. Baseado em textos e desenhos do teórico francês Antonin Artaud, a performance é uma composição coreográfica que aborda a autodeterminação poética do corpo humano.
 
Coordenado por Wolfgang Pannek, o elenco é formado por Aminah Haman, Camila Bosso, Clara Laurentiis, Gabriela Pas, Fernanda Preta, Hozana Ferreira, Janina Arnaud, Luciana Hoppe, Priscilla Carbone, Priscila Florido, Simone Xavier, Yasmin Ribeiro, Junior Lima, Andrés Barrera, Felipe Longo, Guilherme Fernandes, Gustavo Braunstein, Jonathan Mendes, Lucas Lopes, Raffab Ajá, Ricardo Januário, Ronaldo Záphas, Thiago Abel e Wallace Ruy.
 
Serviço
A Face Humana
Teatro Aliança Francesa. Rua General Jardim, 182, Vila Buarque. 
Terça-feira, 23 de agosto, 20h30

Grátis 




Relacionadas:

Notícias | 25/ 01/ 2022

Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2021

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 01/ 2022

Reabertura do Cine Bijou pelos Satyros é destaque no SPTV, da TV Globo

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 01/ 2022

SP Transvisão E Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual da Sec. da Justiça e Cidadania promovem mutirão de emissão de RG com o nome social

SAIBA MAIS