Alegria em Dobro

Publicado em: 28/11/2011 |

Com quase dois anos de atividade, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está prestes a ter formada sua primeira turma de aprendizes. Ao mesmo tempo em que alguns estão saindo da Escola, outros estão chegando. Mais de 1.300 candidatos se inscreveram para conseguir vaga entre os oito Cursos Regulares oferecidos.

A 1ª fase do Processo Seletivo 2012 está marcada para 4 de dezembro de 2011, às 9h. Os inscritos devem comparecer 30 minutos antes do horário estipulado, munidos de documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Lembrando que o candidato que chegar após o fechamento dos portões, às 9h, não terá permissão para entrar.

A prova contém questões dissertativas e objetivas, é eliminatória, e tem duração de 3 horas. As questões dissertativas avaliarão a capacidade de fundamentação e conclusão, a clareza de exposição das idéias e o domínio da norma culta na modalidade escrita do idioma, sendo pontuadas numa escala de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos. As objetivas, por sua vez, avaliarão a capacidade de leitura e interpretação de textos na área de arte e também serão pontuadas numa escala de 0 (zero) a 5 (cinco).

Para conhecer o local em que você deve comparecer, clique aqui.

Boa sorte a todos!

Texto: Jéssika Lopes