EN | ES

Adriana Birolli vive stripper que se veste de Mulher- Maravilha em comédia sobre o universo geek

Publicado em: 14/01/2021 |

Divulgação

Adriana Birolli é a estrela da peça Heróis às Avessas, que está em temporada digital no teatro Petra Gold até o dia 30 de janeiro.

Na comédia, ela interpreta uma stripper que vive um tumultuado romance online, e depois presencial, com um Nerd (Alexandre Contini) que adora histórias de super-heróis e o universo geek.

Em meio a muitas confusões, eles sempre usam os codinomes DeadPool e Mulher-Maravilha, e se fantasiam com as roupas dos personagens. A história é uma homenagem aos fãs de quadrinhos e histórias do universo Marvel e DC.

O texto é da dupla de artistas e a direção é de Diogo Camargos. Atualmente, a atriz dedica-se aos palcos, mas em 2019 atuou na novela Jezabel, da Record TV, e em 2020 esteve na telinha na reprise de Fina Estampa, onde vivia a mocinha Patrícia, e Totalmente Demais, como a malvada Lorena.

A peça digital está em cartaz aos sábados, às 20h, com ingressos no valor de R$ 20 e a classificação indicativa é 14 anos.

Acesse a bilheteria virtual por aqui!




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS