Seleção: Adaap abre vaga para analista de compras

Publicado em: 13/10/2020 |

A Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro, abriu vaga para selecionar analista de compras, em regime CLT. As pessoas interessadas têm até o próximo dia 20 para enviar currículo no e-mail [email protected].

Entre os pré-requisitos para concorrer à vaga estão superior completo e experiência de 2 anos na área. A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista realizada pelo departamento administrativo da Adaap.

Para ver os detalhes da vaga e da seleção, clique aqui.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”