Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

Publicado em: 21/12/2023 | por: Guilherme Dearo

Brunno Almeida Maia: ministrante do curso Cartaz do curso "O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades".

Brunno Almeida Maia: ministrante do curso Cartaz do curso “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”. | Foto: Divulgação/ADAAP

Estão abertas até 7 de janeiro de 2024 as inscrições para o curso online e gratuito “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”, que será ministrado por Brunno Almeida Maia, pesquisador em Moda e arquitetura.

O curso, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, tem como objetivo entrelaçar as noções das identidades, papéis e expressões de gêneros e sexualidades com o conceito de Moda; expor, comentar e analisar as relações e os processos de generificações do guarda-roupa ao longo da história da Moda nas sociedades modernas; e repensar os modos de vestir a partir da perspectiva da teoria queer.

Ele acontece de 16 de janeiro a 5 de março, de modo online.

Para mais detalhes sobre o curso e para fazer a inscrição, acesse a página do curso.

Cartaz do curso "O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades": na SP Escola de Teatro.

Cartaz do curso “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024