EN | ES

Abertas as Inscrições para os Cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 04/02/2011 |

As inscrições para os cursos de Difusão Cultural, oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente, no site da Instituição.
 

Além dos cursos de 64 horas, em módulo único, neste ano haverá cursos com dois módulos de 32 horas que se complementam e se dividem em 24 horas de estudos em sala e oito horas destinadas à atividades extra-sala.
 

Implantados sob os mesmos preceitos pedagógicos dos Cursos Regulares, os cursos da Difusão Cultural contarão com grandes nomes do cenário cultural como o Mestre em teatro, pela ECA/USP, Alexandre Mate, o psicanalista Sergio Zlotnic, o jornalista Kil Abreu, a formada em mímica corporal, Nadja Turenko, o músico Paulo Afonso e a artista plástica Heloísa Cardoso.
 

Com início no dia 14 de março, os cursos, ainda, contarão com as presenças de Alice K, pedagoga teatral, e Ana Paula Galvão, especialista em Gestão Cultural e Organização de Eventos, o jornalista e dramaturgo Mario Viana, a pedagoga e atriz Rejane Arruda e o diretor e dramaturgo Aimar Labaki. 
 

Os interessados podem se inscrever em 13 cursos entre eles os de Construção de Instrumentos Musicais, Criação de Elementos Visuais para Teatro, Formas do Realismo e Emergência da Performance na Cena Contemporânea, Mímica Corporal Dramática, Produção Cultural e Utilização Sonora de Objetos.
 

As inscrições vão até às 18h do dia 18 de fevereiro. A primeira chamada será divulgada no dia 28 do mesmo mês. Para mais informações, acesse o link: https://www.spescoladeteatro.org.br/difusao-cultural/