Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

Publicado em: 15/01/2024 | por: Guilherme Dearo

Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para o curso gratuito de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, que será ministrado por Fabio Maleronka Ferron, objetiva a formação de redes e a mobilização de recursos criativos. Também apresenta módulos sobre as linguagens artísticas específicas. Nessa versão, o curso vai debater e abordar o audiovisual em diferentes perspectivas e diante das vertiginosas alterações no setor.

Mais informações e link para inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 24/1. A matrícula online acontece nos dias 25 e 26/1. As aulas acontecem presencialmente de 29/1 a 6/2, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e no Cine Satyros Bijou – Sala Patricia Pillar.

Cartaz de divulgação "Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria".

Cartaz de divulgação “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”. | Foto: Comunicação ADAAP

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024