Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

Publicado em: 12/03/2024 | por: Guilherme Dearo

Curso "Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis": na SP Escola de Teatro.

Curso “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Estão abertas até 20/3 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”, a ser ministrado pelo jornalista, crítico e curador Kil Abreu.

As aulas acontecem na unidade Brás da SP Escola de Teatro, às segundas e quartas-feiras, das 10h às 13h.

Iniciativa da área de Extensão Cultural da SPET, o curso tem por objetivo estudar, a partir da Estética, em grupo os campos possíveis da crítica e da curadoria em teatro, suas singularidades e relações, tendo como referência a cena brasileira contemporânea. No curso, serão discutidos instrumentos e mediações para o trabalho crítico e para a prática da curadoria em teatro.

As inscrições se encerram em 20/3, com divulgação dos aprovados em 25/3 e matrículas online nos dias 25 e 26.

Mais informações e inscrição: na página do curso no site da SP Escola de Teatro

Notícias | 26/ 04/ 2024