Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

Publicado em: 30/01/2024 | por: Guilherme Dearo

Curso "Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco", na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Curso “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”, na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Estão abertas até o dia 18/2 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”, ministrado por Sergio Zlotnic e oferecido pela SP Escola de Teatro.

O curso, organizado pela área de Extensão Cultural, acontece de 24/2 a 4/5, aos sábados, das 14h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

Ele tem o objetivo de aproximar o cenário teatral do cenário da clínica psicanalítica; esboçar os processos sublimatórios de criação nas artes cênicas; destacar a experiência onírica como equivalente ao gesto do artista em cena; examinar em que medida as marcas da história do sujeito estão presentes em seus produtos.

Mais informações e inscrição: na página do curso.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais