A hora da matrícula: aprovados Processo Seletivo 2013 – Vagas Disponíveis

Publicado em: 16/07/2013 |

Não perca o bonde!!! Se o destino quis que você estivesse entre os aprovados para uma das Vagas Disponíveis dos cursos de Dramaturgia (7 vagas), Iluminação (10 vagas), Sonoplastia (10 vagas) e Técnicas de Palco (10 vagas), para ingresso no 2º semestre deste ano na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, não perca o prazo da matrícula. Ela deve ser feita, pessoalmente, na Sede Brás, de hoje (16) a sábado (20), das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30. Os documentos necessário são:

a) Cédula de Identidade (cópia);

b) Certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia);

c) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (cópia);

d) Título de eleitor (cópia);

e) CPF (cópia);

f) Cópia do comprovante de residência;

g) Na ausência do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, apresentar declaração da instituição de ensino, indicando a aprovação do candidato nessa etapa de estudo. Nesse caso, o candidato terá até 120 (cento e vinte) dias para apresentar o Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

h) Na impossibilidade de comparecer pessoalmente no período de matrícula, o candidato deverá nomear um procurador, que deverá apresentar, além dos documentos do candidato necessários para a matricula, uma procuração assinada pelo mesmo, dando-lhe poderes para realizar os procedimentos necessários à efetivação do ingresso na Escola.

Lembramos que os candidatos que deixarem de entregar qualquer um dos documentos acima serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso, convocando-se os suplentes.

A segunda chamada dos candidatos aprovados, se houver, será feita no dia 24 de julho.  A data de matrícula dos aprendizes aprovados em segunda chamada será nos dias 26, 29 e 30 de julho, também na Sede Brás.

Os selecionados que não respeitarem as datas e horários divulgados no site para a matrícula serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso, convocando-se os suplentes.

Confira aqui o edital do Processo Seletivo – Vagas Disponíveis 2013.

Texto: Esther Chaya Levenstein