EN | ES

8º Festival Paulista de Circo chama seus interessados

Publicado em: 25/03/2015 |

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte abrem inscrição de propostas para o 8º Festival Paulista de Circo, a ser realizado entre 27 e 30 de agosto em Piracicaba. O prazo para as inscrições vai até o dia 28 de abril e para formalizá-la é necessário enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido, incluindo as necessidades técnicas da apresentação, ficha técnica com nomes de integrantes do elenco e nomes e funções da equipe técnica e fotos, vídeos e links da internet que mostrem a apresentação.
 
O Festival Paulista de Circo é uma iniciativa para a o fomento, promoção e difusão das artes circenses. Desde sua criação, tornou-se o maior evento do gênero no país. Em sua 8ª edição, o festival visa contemplar as diversas modalidades circenses. São espetáculos, números, oficinas e palestras, que além de promoverem o encontro desses artistas com o público, propiciam a troca de experiências por meio do intercâmbio entre as diferentes vertentes dessa tradição milenar, contribuindo para sua constante renovação. 
 
Desde sua primeira edição, o Festival já levou aproximadamente 450 atrações, apresentadas para cerca de 330 mil espectadores, gratuitamente. Acesse o edital de convocação para mais informações clicando aqui