Quem é quem: conheça os estudantes aprovados no processo seletivo da SP Escola de Teatro-1/2022

Publicado em: 31/01/2022 |

A Fundatec e a SP Escola de Teatro divulgaram, na última sexta-feira (28), o resultado final do Processo Seletivo para turmas do curso técnico do primeiro semestre de 2022. A lista completa, dividida por linhas de estudo, está disponível no site. Os estudantes selecionados responderam algumas perguntas especiais, sugeridas pela equipe da SP, em que contam um pouco sobre si próprios e seus talentos artísticos.

As 3 perguntas respondidas por eles foram: O que mais gosto em mim é?/ Meu papel no mundo é/ Estar na SP Escola de Teatro pra mim é .

Cada resposta foi muito particular, mostrando como os jovens têm perspectivas e sonhos diferentes entre sim, mas são sempre muito criativos e promissores em seus projetos e ambições. Confira a resposta de cada estudante selecionado que em breve estará com a gente nas salas de aula- presenciais e digitais- da SP Escola de Teatro.

Confira AQUI as respostas dos novos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro!

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024