EN | ES

7ª edição do Festival Se Joga convoca performers e drag queens para evento competitivo

Publicado em: 18/06/2021 |

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do festival artístico Se Joga, que acontece no final de junho em Jaguariúna (SP). Podem participar do evento artistas performáticos, drag queens e toda a comunidade LGBTQIA+ que tenha mais de 16 anos. Toda a programação do evento deve acontecer de forma online por conta pandemia da Covid-19.

Realizado pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o evento vai pré-selecionar até dez performances, que serão transmitidas no dia 27 de junho diretamente do Teatro Municipal da cidade. Além disso, no mesmo dia será realizada uma transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Jaguariúna para anunciar a melhor apresentação. A performance vencedora receberá o prêmio no valor de R$ 1 mil.

>> 2ª edição do ELAS Festival convoca fotógrafas profissionais e iniciantes para exposição

Interessades devem se cadastrar até o dia 24 de junho, enviando suas apresentações por e-mail para [email protected], junto com a ficha de inscricão e o termo de compromisso preenchidos. Também devem ser enviados no mesmo e-mail cópias do RG, CPF, PIS e comprovante de residência. As apresentações devem ser individuais e gravadas em um vídeo de até cinco minutos.

Confira as informações completas no edital do festival

 




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS