EN | ES

4ª Mostra de Mímica Contemporânea

Publicado em: 20/09/2012 |

 

Mostra vai tomar a Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro
 

Atenção, fãs de poucas palavras e muitos gestos! Amanhã (21) tem início a 4ª Mostra de Mímica Contemporânea.  O evento segue até sábado (29), com todas as atividades gratuitas.

Neste ano, o tema é “Criação e Pesquisa”, que vai nortear o centro dos diálogos, reflexões e questionamentos do evento.  Nesta edição, o Projeto Mímicas inicia um novo ciclo, no qual a diversidade de abordagens sobre o trabalho do mímico e demais artistas cênicos corporais toma espaço para preciosos encontros, compartilhamentos e novas perspectivas.

A abertura, amanhã (21), às 20h, terá participação especial de Fernando Vieira, Eduardo Coutinho, Gabriel Guimard, Marcya Harco, Leandro Calado, Cleber França, Ricardo Gaete, Rose Prado e Victor de Seixas.

Entre os espetáculos a serem apresentados, estão: “Jogo da Memória”, com a Mimus-Companhia de Teatro (BA); “Mutation”, da La Escena Física (Chile); ” Em Tempos de Paz”, com o  Grupo Refinaria de Theatro (SP); “O Dia em que Aprendi a Dizer Não”, do Colectivo El Sótano (RS), e “QQISS!? – As Aventuras de Pendu e Cami”, estrelado pelo Grupo Sonhus Teatro Ritual (GO).

Haverá ainda as performances cênicas “O Nascimento do Homem”, com Dyego Stefann (Grupo Penumbra – CE),  “BLUE”, com Chantal Mailhac (Líbano), além de workshops com Denise Namura, Michael Bugdahn, Neide Neves, Bru Palmieri, George Mascarenhas, Deborah Moreira, Ricardo Gaete, Bruno Duarte, Charles Yuri, Rose Prado e Victor de Seixas.

SERVIÇO
“4ª Mostra de Mímica Contemporânea”

Quando: De 21 a 29 de setembro

Onde: Oficina Cultural Oswald de Andrade
Rua Três Rios, 363, Bom Retiro
Tel.: (11) 3222-2662

Programação completa aqui.

Entrada franca
 



 
Texto: Majô Levenstein

 

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS