3ª Chamada do Processo Seletivo nº 02/11

Publicado em: 11/02/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco convoca candidatos suplentes do Processo Seletivo 2011 para realizar matrícula nas turmas vespertinas dos cursos de Cenografia e Figurino e Humor.

A matrícula deve ser realizada pessoalmente na sede provisória da SP Escola de Teatro, situada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, no dia 15 fevereiro de 2011, das 9h às 13h e das 14h30 às 17h.

Atenção: a relação de aprovados em terceira chamada se refere ao Processo Seletivo nº 02/11 e está disponível aqui.

Os candidatos deverão comparecer, pessoalmente, à sede provisória da Escola e entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos:
a) 01 (uma) foto 3X4 recente;
b) Cédula de Identidade (cópia);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia);
d) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (cópia);
e) Título de eleitor (cópia);
f) CPF (cópia);
g) Comprovante de residência.

O início das aulas será em 22 de fevereiro de 2011, às 14h30, na sede provisória da SP Escola de Teatro.