1ª Mostra de Mangue Cultural

Publicado em: 01/07/2010 |

Com o intuito de ampliar a apropriação dos espaços públicos por meio da arte e da cultura, a “1ª Mostra Mangue Cultura”, idealizado e dirigido por Alessandro Azevedo, reúne apresentações de circo, teatro, dança, música e hip-hop, todos os domingos na Praça Eder Sader, na Vila Madalena, das 16h às 18h, em São Paulo.
A mostra, que teve início em junho e estende-se até agosto, conta com a participação de Pedro Santos, aprendiz do Curso de Sonoplastia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, na montagem e operação de som em todas as apresentações.
“Sempre participo de projetos com Alessandro Azevedo e o Curso na SP Escola de Teatro me auxilia, não só a entender a sonoplastia do teatro, mas a trabalhar na área técnica”, afirma o aprendiz.

Confira a programação aqui.