1° Festival Paulista de Teatro Musical vai premiar autores e compositores

Publicado em: 17/02/2021

Divulgação

O produtor e diretor Marllos Silva, importante nome do teatro musical brasileiro, acaba de lançar a primeira edição do Festival Paulista de Teatro Musical. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc por meio do Governo do Estado de São Paulo.

O evento, exclusivo para as produções musicais, não será competitivo. Todavia, os projetos inscritos, originais inéditos, não-inéditos e leituras dramáticas passarão pela avaliação da curadoria de um estrelado time: o idealizador Marllos, o pesquisador especializado Jamil Dias, os jornalistas culturais Ubiratan Brasil e Miguel Arcanjo Prado e o diretor musical e maestro Daniel Rocha.

As inscrições estão abertas até o domingo 28 de fevereiro pelo site oficial do Festival. Ele está marcado para acontecer entre os dias 23 e 28 de abril e os selecionados serão beneficiados com valores em dinheiro que variam de R$ 850,00 a R$ 8.000,00, para a realização e/ou exibição de suas apresentações online.

A ação tem como foco contemplar autores e compositores, uma das bandeiras de Marllos, que é o criador do prêmio Bibi Ferreira.

Inscreva-se aqui: https://www.fptm.art.br/




Relacionadas:

Notícias | 23/ 01/ 2022

Confira a galeria de fotos que celebra a história das 10 edições do SPtransVisão, evento que começa neste domingo, 23

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS