Workshop Internacional gratuito e presencial | Fazendo amor em “Looking for Andy”: da textualidade à virtualidade

Publicado em: 19/04/2023 |

Cabeçalho de Workshop Internacional Fazendo amor em “Looking for Andy”: da textualidade à virtualidade com Aleksandar Dundjerovic e Stephen Simms

Os alunos irão explorar o uso da performatividade e diferentes pedagogias no teatro digital ao vivo, tendo como obra de referência o livro “Live Digital Theatre Interdisciplinary Performance Pedagogies” (Routledge, 2023), editado por Aleksandar Dundjerovic.

Quando: 09 de maio até 12 de maio de 2023
De terça até sexta – 19h30 as 22h
Local:

Orientadores: Aleksandar Dundjerovic e Stephen Simms

Orientador Aleksandar Dundjerovic

Orientador: Aleksandar Dundjerovic

Orientador Stephen Simms

Orientador: Stephen Simms

Público: atores, diretores, dramaturgos e artistas multimídia. Há possibilidade de os participantes integrarem, caso tenham interesse e assim for definido pela equipe técnica do espetáculo em “Looking for Andy”, a ser apresentado entre 18 e 20 de maio na SP Escola de Teatro. A partir de 18 anos. É necessário domínio básico da língua inglesa.

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 30 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 19 de abril de 2023 a 27 de abril de 2023
Aprovados: 03 de maio de 2023
Matrícula online: 04 e 05 de maio de 2023

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante

circle Quando: 09 de maio até 12 de maio de 2023
De terça até sexta – 19h30 as 22h
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Praça Franklin Roosevelt, 210 – Centro, São Paulo – SP