Workshop de Petit Volant

Publicado em: 01/03/2018 |

Oficina destinada a profissionais da área de circo que buscam aperfeiçoamento técnico, aumento de força específico e aumento de repertório de movimento acrobáticos, sistemas e práticas de segurança com a lonja – cinto de segurança usado pelos artistas.

Orientadores: Marcos Porto,  André Caldeyro

circle Quando: De 7 de março a 4 de abril de 2018
Quartas-feira, das 10 às 13h
Local: Tendal da Lapa. Rua Constança, 72, Lapa

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Marcos Porto
É acrobata, iniciou as práticas circenses em 1997 na Circo Escola Grajaú, seguiu para a Circo Escola Picadeiro onde se profissionalizou e lá permaneceu por cinco anos. Atualmente trabalha com os Irmãos Sabatino, Academia Competition e Grupo Ares.

André Caldeyro
Ex- integrante da equipe de Ginástica Artística de Campinas – SP, formado em Educação Física pela UNICAMP. É sócio-fundador da Cia Sabatino Bros, criada em 2008, onde atua como acrobata, trapezista e diretor artístico, criando espetáculos e projetos culturais.

Público:
Acima de 16 anos, para iniciados na arte dos trapézios, acrobatas e aerealistas.

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e mini currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 28 de fevereiro a 4 de março
Aprovados: 6 de março
Matrícula online: 6 de março

*Material, quando solicitado, é de responsabilidade do aluno