Workshop de palhaço, com a Cia. Pelo Cano

Publicado em: 01/03/2018 |

O curso é uma introdução à linguagem do palhaço. Ele possibilita uma vivência do palhaço por meio de jogos e brincadeiras que proporcionam ao aluno uma liberdade de estar no palco de forma descontraída e divertida, despertando assim seu interesse pelo teatro e pela palhaçaria.

Orientador: Cia. Pelo Cano

circle Quando: 8 de março de 2018
Quinta-feira, das 15 às 18h
Local: Tendal da Lapa. Rua Constança, 72, Lapa

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

A Cia. Pelo Cano é formada por Paola Musatti e Vera Abbud, que trabalham com a linguagem do palhaço há mais de 20 anos. Começaram a praticar as disciplinas circenses e o teatro no início da década de 90. Profissionalmente, dividiram o palco nas apresentações da Cia. Cênica Nau de Ícaros em 1992, dos Parlapatões em 1996 e ainda hoje são palhaças improvisadoras no Jogando no Quintal, desde 2002, e parceiras nos Doutores da Alegria, desde 1991.

Público:
Pessoas acima de 16 anos, interessados nas artes circenses. 20 vagas

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e mini currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 28 de fevereiro a 4 de março
Aprovados: 7 de março
Matrícula online: 7 de março

*Material quando solicitado é de responsabilidade do aluno