Workshop: Criação artística e espaço público

Publicado em: 23/11/2017 |

Esta oficina propõe uma breve abordagem às práticas artísticas direcionadas para o espaço público: Proporcionar o acesso e a análise crítica de projetos de criação e espaço público diversos; e fundamentar a criação artística e espaço público.

Orientador: Hugo Cruz

circle Quando: 11 de dezembro de 2017
Das 10 às 13h e das 14 às 17h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Hugo Cruz desenvolve o seu trabalho no espaço de cruzamento da criação artística e participação em contextos diversos como escolas e prisões e juventude. É professor na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo e pesquisador da Universidade Nova de Lisboa.

Público
Profissionais e estudantes de artes, ciências sociais e humanas, comunicação e/ou outras formações de base com experiência relevante comprovada na área.

Seleção
São apenas 50 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. Os 50 inscritos ganharão um ingresso para estreia do espetáculo “Solange”, dia 9/12, às 21h, na SP Escola de Teatro (informações seguirão no e-mail de matrícula em 6/12).

Cronograma:
Inscrições: a partir de 18 de novembro – até acabar as vagas