EN | ES

Oficina de Humor Antropofágico: “Conexão palhace, uma introdução à profunda bobagem”

Publicado em: 26/07/2021 |

Objetivo
Trabalhar a sociabilidade, autoconhecimento, autoestima, atenção, relaxamento, escuta, diversão, a troca de experiências, a motivação, a reflexão e a cumplicidade de todos(as) envolvidos(as). Pretende-se ao longo das aulas, lançar mão de jogos cênicos, exercícios de consciência corporal e técnicas do teatro de rua, bem como refletir e experimentar sobre as novas perspectivas das artes cênicas diante da plataforma virtual.
Orientador:

Miguel Safe, Palhaço Bambulino

 Miguel é palhaço, ator, comunicólogo, brincante e pai. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais e ator formado no Teatro Universitário (T.U.) pela mesma Universidade. Desde de 2009 participa da Cia Circunstância e realiza trabalhos autônomos nas áreas de vivências lúdicas, mentorias, motivação, sensibilização e mobilização social, através da arte da Palhaçaria.
Inscrições: 26 de julho a 1º de agosto

circle Quando: 6 e 7 de agosto de 2021
Sexta e sábado, das 19 às 22h
Local: Curso online via Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Miguel Safe, Palhaço Bambulino
Palhaço, ator, comunicólogo, brincante e pai.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais e ator formado no Teatro Universitário (T.U.) pela mesma Universidade. Desde de 2009 participa da Cia Circunstância e realiza trabalhos autônomos nas áreas de vivências lúdicas, mentorias cênicas, facilitações de grupos, sensibilização e mobilização social, através da arte da Palhaçaria.

Público
Acima de 18 anos. Educadores e Artistas cênicos. 40 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 26 de julho a 1º de agosto
Aprovados: 4 de agosto
Matrícula online: 5 de agosto