Teatro e sociedade: cartografias de uma comunidade – CANCELADO

Publicado em: 17/02/2020

O curso visa trabalhar a autonomia da comunidade através da arte, em especial com o teatro, por meio de jogos e estímulos que reforcem o espírito comunitário e suas sensibilidades e potencialidades artísticas.

Orientador:
Rui Germano (Portugal)
Inscrições: 14 de fevereiro a 8 de março

circle Quando: De 16 de março a 8 de abril de 2020
Segunda a sexta, das 19h30 às 22h30
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Rui Miguel Germano nasceu em Rio Maior/Portugal em 1971 e desde muito cedo mostrou gosto pelo teatro e as artes cênicas.
Em 1989 muda-se para Lisboa para estudar direito, iniciando-se simultaneamente nos estudos do teatro tendo frequentado e concluído vários cursos e oficinas.
Influenciado pelo ambiente e cultura urbana que se vivia nos anos 90, Germano encontrou a liberdade necessária para encontrar uma linguagem própria o que lhe permitiu desenvolver um vasto trabalho em torno do conceito do teatro comunitário. Desde 2005 trabalha junto das mais diversas comunidades, desenvolvendo o espírito comunitário e sensibilizando a sociedade em geral para os seus problemas através do teatro

Público
Acima de 18 anos, estudantes e pessoas interessadas em teatro. 35 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 14 de fevereiro a 8 de março
Aprovados: 12 de março
Matrícula online: 13 de março

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.