Práticas das artes e as novas mídias

Publicado em: 21/02/2020 |

Discutir formatos, conteúdo, linguagem das diferentes plataformas hoje disponíveis – TV, canais no YouTube, podcast, blogs – com noções e prática de narração e gravação em estúdio de áudio, além da elaboração de textos.

Orientadora: Luciana Bistane
Inscrições: 21 de fevereiro a 9 de março

Devido à suspensão das atividades presenciais da SP Escola de Teatro, como medida para contenção e prevenção da covid-19, ainda não há data definida para o início das aulas deste curso. O novo calendário será divulgado em breve, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência do novo coronavírus.

circle Quando: A definir (novo calendário de aulas será divulgado em breve)
Aprovados receberão por e-mail novas informações.
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Luciana Bistane é jornalista e iniciou sua carreira como repórter de vídeo há 35 anos atuando em diversas emissoras. Trabalhou como editora chefe do MGTV em Belo Horizonte.
Desde de 1996 é editora na TV Globo SP, faz o Jornal da Globo e há 8 anos está no Jornal Hoje. É co-autora do livro “Jornalismo de TV”, escrito em parceria com a jornalista Luciane Bacellar e lançado em 2005 pela Editora Contexto. Foi professora de telejornalismo na PUC/BH e na Cásper Líbero/SP.

Público
Acima de 18 anos. Estudantes de faculdades de comunicação, jornalistas e demais interessados em se comunicar melhor no mundo digital com objetivos profissionais.
35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 21 de fevereiro a 9 de março
Aprovados: 13 de março
Matrícula online: 16 de março

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno