Alexandre Dal Farra é dramaturgo e diretor, doutorando em Artes Cênicas pela ECA/USP. Foi indicado aos principais prêmios de teatro do Brasil tais como APCA, Aplauso Brasil, CPT. Seus textos foram encenados por importantes grupos do Brasil, tais como Teatro da Vertigem e Grupo XIX de Teatro.
Alexandra Tavares é atriz, professora e pesquisadora do Movimento. Formada pelo Indac, graduada pelo curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi (SP) e educadora do Movimento Somático pelo Body Mind Movement (BMM).
Clayton Mariano é ator, diretor e dramaturgista. Formado pela Escola de Arte Dramática da ECA/USP. Trabalhou como convidado com diversos grupos tais como Cia. dos Outros, Cia. Simples, Cia. Acidental e Teatro do Perverto. Atou em mais de dez longa metragens, tais como “Lula, o filho do Brasil”, de Fábio Barreto, e o recente “Obreiros”, de Gabriel Mascaro. Atualmente está no ar na TV com a série “Natureza Morta” (Cine Brasil TV).
Vitor Vieira é ator, bailarino e artista visual. Formado pela Escola de Arte Dramática da ECA/USP, indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator por seu trabalho em “Mateus, 10”.
Lígia Oliveira é atriz e cantora. Formada em canto popular pela Unicamp, preparadora vocal.
Público
Estudantes de teatro em geral, atores, dramaturgos e diretores, acima de 18 anos. 35 vagas.
Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.
Cronograma das inscrições:
Inscrições: de 18 de abril a 2 de maio
Aprovados: 3 de maio
Matrícula online: 4 de maio