Curso online | Iniciação à produção cultural e formas de captação de recursos

Publicado em: 05/08/2020

Proporcionar ao estudante conhecimento básico sobre todas as etapas de produção cultural e sobre as leis de incentivo à cultura.

Orientador: Gustavo Ferreira
Inscrições: 4 a 20 de agosto

circle

Quando: De 1 de setembro a 22 de outubro de 2020

circle De 1 de setembro a 22 de outubro de 2020
Terças e quintas, das 19h às 22h
Local: Curso online via plataformas Moodle e Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Gustavo Ferreira é formado em Teatro pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Produção Cultural, na mesma universidade. Trabalhou com diversos diretores renomados, entre eles Paulo Marcos (Grupo Tapa), Guilherme Sant’Anna (Grupo Tapa), Simoni Boer (Folias d’Arte), Brian Penido (Grupo Tapa). Em 2003, entra para a Companhia de Teatro Os Satyros onde participa do elenco de vários espetáculos como “O Terrível Capitão do Mato”, “Cidadão de Papel”, “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, “Cabaret Stravaganza”, “Vestido de Noiva”, “Pessoas Sublimes”, “Cabaret Fucô”, “Mississipi”, “A Arte de Encarar o Medo”, entre outros. No cinema, atuou no longa “Hipóteses para o Amor e a Verdade”. Encabeça, desde 2007, a coordenação geral do evento cultural Satyrianas, que ocorre anualmente e abriga mais de 600 atividades de teatro, dança, circo, música, cinema e performance. O festival de artes dura 4 dias, e é apresentado para um público estimado de 40 mil pessoas. A Satyrianas foi agraciada com os prêmios APCA, Shell de Teatro e Aplauso Brasil.

Público
Acima de 18 anos. Artistas e estudantes interessados em gestão de projetos e políticas culturais. 40 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 4 a 20 de agosto
Aprovados: 26 de agosto
Matrícula online: 27 de agosto

circle De 1 de setembro a 22 de outubro de 2020
Terças e quintas, das 19h às 22h
Local: Curso online via plataformas Moodle e Zoom


 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.