Desenho técnico à mão e assistido por computador [Autocad básico a intermediário]

Publicado em: 22/11/2018 |

O curso visa capacitar o aluno a desenvolver desenho instrumentado à mão e a partir do software AUTOCAD, utilizando suas ferramentas para criação, edição e visualização dos objetos em 2D (plano bidimensional).

Orientador: Bruno Manso

circle Quando: De 15 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019
Segunda a sexta – Das 10h às 13h
Local: Sede Roosevelt - Praça Roosevelt, 210 • Centro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Bruno Manso é arquiteto e urbanista pela USJT-SP, formou-se em Cenografia e Figurino pela SP Escola de Teatro em 2012. De 2011 a 2015, incorporou a equipe do Espaço Cenográfico colaborando em diversos trabalhos de J.C. Serroni. Desde 2015, integra a equipe do escritório Vereda Arquitetos.

Público
Acima de 18 anos, cenógrafos, figurinistas, estudantes de arquitetura e de design de interiores. 35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 22 de novembro a 12 dezembro
Aprovados: 17 de dezembro
Matrícula online: 18 de dezembro

* Material é de responsabilidade do aluno:

É imprescindível que o aprendiz manuseie individualmente o software, que tenha o mesmo instalado em seu computador para que possa praticar para além das aulas presenciais.