Curso online | Narratividade e investigações poéticas: Um estudo para atuantes

Publicado em: 06/10/2020

O objetivo do curso é investigar a narratividade, por meio de textos, poemas e correspondências entre Caio Fernando Abreu e Ana Cristina César, além de trechos de obras de autores teatrais que potencializem a criação dos participantes.

Orientador: Christian Landi
Inscrições: 6 a 25 de outubro

circle

Quando: 3 de novembro a 10 de dezembro de 2020

circle 3 de novembro a 10 de dezembro de 2020
Terças, quartas e quintas, das 19h às 22h
Local: Curso online via plataformas Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Christian Landi é bacharel em interpretação teatral pela UniRio, trabalhando como ator, arte educador e assistente de direção. Atualmente é artista docente convidado e orientador de experimentos cênicos na SP Escola de Teatro. Acaba de atuar na série original da HBO “Todxs nós”, com direção de Daniel Ribeiro e Vera Egito. Nos palcos cariocas, atuou em montagens como ‘Tubarões”, direção de Michel Blois, “Rock’N’Roll”, de Tom Stoppard, direção de Felipe Vidal e Tato Consorti, “Realismo”, de Anthony Nielsen, direção de Tato Consorti, “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, direção de Guta Stresser, entre outros.

Público
Acima de 18 anos. Estudantes de teatro e interessados em artes cênicas. 40 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse, breve currículo e anexar foto pessoal (.jpg ou .png, com até 1 MB)

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 6 a 25 de outubro
Aprovados: 29 de outubro
Matrícula online: 30 de outubro

circle 3 de novembro a 10 de dezembro de 2020
Terças, quartas e quintas, das 19h às 22h
Local: Curso online via plataformas Zoom


 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.