Curso gratuito e online | Direção para Audiovisual

Publicado em: 31/07/2023 |

Cabeçalho do curso Direção para Audiovisual com Julia Katharine

Repensar o formato de direção a partir das mudanças comportamentais, sociais e econômicas, pós- pandemia e a inserção de novas corpas nas narrativas audiovisuais. Exibição de curtas e longas metragens com debates, rodas de conversa sobre o processo de criação e interatividade com a equipe.

Quando: 21 de agosto até 02 de outubro de 2023
De segundas e quartas das 19h às 22h
Local: Online, via plataforma zoom

Objetivo: O curso tem como objetivo a proposta do curso é despertar um novo olhar para o audiovisual, pós-pandemia.

Orientação: Julia Katharine

Julia Katharine é uma cineasta, roteirista e atriz brasileira.
Oficina – Novas Perspectivas sobre a Representatividade Trans – Cabíria Festival 2023. Prêmio Helena Ignez na Mostra de Cinema de Tiradentes 2018. Primeira mulher trans a ter um filme em circuito comercial como diretora, do filme Tea For Two (2018).

Público: Estudantes, artistas e profissionais das artes e demais interessados. Acima de 18 anos.

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 50 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições:  31 de julho até de 11 agosto de 2023
Aprovados: 15 de agosto de 2023
Matrícula online: 16 e 17 de agosto de 2023

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante

circle Quando: 21 de agosto até 02 de outubro de 2023
Segundas e quartas das 19h às 22h
Local: Online, via plataforma zoom

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Julia Katharine é uma cineasta, roteirista e atriz brasileira.

Cronograma das inscrições
Inscrições:  31 de julho até de 11 agosto de 2023