Criação de número de palhaços

Publicado em: 29/11/2017

Trabalhar os números propostos pelos participantes procurando, a partir da experiência e do interesse do artista proponente, suas possibilidades de aperfeiçoamento.

Orientadores: Bete Dorgam e Fernando Sampaio

circle

Quando: De 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018

circle De 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Segunda a sexta, das 9h às 12h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Bete Dorgam é atriz, diretora e pesquisadora formada pela EAD-USP. Doutora em Artes Cênicas pela ECA-USP, pesquisa a linguagem clownesca há 25 anos. Possui vários prêmios em seu currículo, entre eles, Prêmio Shell de melhor atriz em 2010, e Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz em comédia em 2014.

Fernando Sampaio é palhaço, professor de circo, diretor e fundador do Grupo La Mínima e diretor artístico do Circo Zanni. Como professor de circo trabalhou nas principais escolas de circo de São Paulo, além de ministrar cursos e oficinas em diversos lugares.

Público
Acima de 18 anos, aprendizes e interessados em geral. 35 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. É obrigatório incluir o link do vídeo com apresentação do número a ser trabalhado.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 23 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 19 de dezembro
Matrícula online: 20 de dezembro

circle De 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Segunda a sexta, das 9h às 12h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210


 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.