Coralidades performativas

Publicado em: 12/03/2018

Nessa oficina, ocorrem análise e debate sobre material fotográfico e videográfico de algumas das principais referências de intervenções performativas urbanas brasileiras e suas relações com o teatro, a dança, a performance e as artes visuais. Estão em foco trabalhos em espaços originalmente não dedicados à fruição artística, incluindo experiências no fluxo das ruas. Também é realizada uma vivência prática na qual os participantes experimentam ações performativas centradas no conceito de coralidade, tendo diferentes espaços como ponto de partida de criação.

Orientador: Marcos Bulhões

circle

Quando: De 3 a 19 de abril de 2018

circle De 3 a 19 de abril de 2018
Terças e quintas-feiras – Das 19h às 22h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Marcos Bulhões é diretor e ator. É professor da área de Direção e Performance, na USP. Estuda abordagens de criação e aprendizagem da cena contemporânea.

Público
Acima de 18 anos, atores, atrizes, dançarinos, performers e estudantes das Artes Cênicas e artes em geral, interessados na arte da performance e suas conexões com a intervenção urbana. 35 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 a 25 de março
Aprovados: 28 de março
Matrícula online: 29 de março

circle De 3 a 19 de abril de 2018
Terças e quintas-feiras – Das 19h às 22h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação


 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.