EN | ES

Conceito, metodologia e criação em dança aérea em cordas elásticas e estáticas

Publicado em: 07/03/2019 |

Explorar técnicas de rapel, diversos tipos de dança, condicionamentos físicos no chão e pendurados e técnicas de segurança vertical. Desenvolver a técnica e pesquisa da dança aérea, criando novas possibilidades em fusão com as linguagens da dança, do circo e do teatro. Criando um espetáculo no final do processo com todo o conteúdo do curso. Fazendo com que todos participem do processo criativo do mesmo.

Orientadora: Suzi Arruda

circle Quando: De 1º de abril a 5 de junho de 2019
Segunda e quarta – Das 15h às 18h
Local: Sede Brás - Av. Rangel Pestana, 2401 • Brás


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Suzi Arruda é bailarina e acrobata aérea, formada em Educação Física e com larga experiência em circo e dança. Estudou acrobacias aéreas na Chapito( Portugal). Há mais de 10 anos vem desenvolvendo uma pesquisa de aparelhos aéreos em fusão com diversos estilos de danças e performances.. Participou de diversas convenções e festivais pelo Brasil e países da Europa e América do Sul. Participa como Interprete-criadora do NAC (Núcleo Ares de Criação) do Grupo Ares. É bailarina do grupo de músicas étnicas Pedra Branca. Além disso é a Diretora Artística da Cia Gravidade.

Público
Acima de 18 anos. Aprendizes de teatro, dança, circo e interessados em geral já com alguma experiência em atividade corporal. 25 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse, breve currículo. Enviar um vídeo contando um pouco de sua formação e interesse no curso e outro de alguma apresentação já realizada.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 7 a 25 de março
Aprovados: 29 de março
Matrícula online: 29 de março