EN | ES

Cenografia e figurino – Jundiaí

Publicado em: 26/06/2018 |

Introduzir o aprendiz ao universo de cenografia e figurino teatral na cena contemporânea. O conteúdo será ministrado por meio de aulas práticas e teóricas. A partir do repertório individual de cada um e do conteúdo ministrado, visa-se instaurar o processo de criação de um experimento cenográfico.

Orientador: Carlos Eduardo Colabone

circle Quando: Dias 3, 4, 5, 17, 18, 19 de agosto
Sextas-feiras, das 19h às 22h; Sábados e domingos, das 9h às 12h
Local: UGC- Complexo Cultural Fepasa - Av. União dos Ferroviários, 1760, Centro, Jundiaí, SP


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Carlos Eduardo Colabone é cenógrafo e figurinista, formado em Artes Plásticas pela FAAP. Destacam-se seus trabalhos em “Risco e Paixão”, de Fauzi Arap, direção de Francisco Medeiros, “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, direção de Eduardo Tolentino, “Don Juan Tenorio”, de Molière e “Teresinha”, estes dois últimos com direção de Roberto Mallet. Realizou trabalhos cenográficos para shows de Belchior, Regina Machado e Zezé Mota e figurinos para espetáculos de dança. Atuou também como carnavalesco para as agremiações Rosas de Ouro, águia de Ouro e X-9 Paulistana.

Público
A partir de 18 anos: profissionais da área de artes cênicas, cenógrafos, cenotécnicos, figurinistas, costureiros, designers de moda e produtores teatrais, residentes na cidade de Jundiaí e região. 25 vagas.

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: de 26 de junho a 26 de julho
Aprovados: 30 de julho
Matrícula online: 1 de agosto