Atuação, poesia e performance em “Meninos Também Amam” (imersões no processo criativo da cena homoerótica)

Publicado em: 09/04/2019 |

Objetivo
A partir dos poemas e dispositivos cênicos que compõem a criação da cena coreográfica do espetáculo, a oficina abordará as atuais questões éticas e estéticas em torno do processo criativo do ator e performer contemporâneos. Os integrantes da oficina entrarão em contato com os poemas da dramaturgia de “Meninos Também Amam” e mergulharão em um estudo da palavra poética e sua relação com seus corpos manifestos. Também serão abordados alguns tópicos da história recente da homossexualidade e da homoart, enquanto movimento cultural e político, na tentativa de oferecer aos integrantes da oficina reflexões históricas que se materializem em suas investigações e produções artísticas.
Esta oficina também acontecerá como audição para montagem do próximo espetáculo d´A Inacabada Cia, homOrgias poéticas
Orientador: Rafael Guerche

circle Quando: De 17 a 29 de abril de 2019
Segundas e quartas– 18h30 às 21h30
Local: Sede da Casa do ABA (Acadêmicos do Baixo Augusta). Rua da Consolação esquina com Rua Rego Freitas, Centro, SP

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Rafael Guerche
É diretor, ator e poeta. Formado em Atuação pela Escola Livre de Teatro, em Direção Teatral pela SP Escola de Teatro e graduando do curso de Letras pela Universidade Federal de São Paulo. Criador, diretor artístico e produtor do espetáculo “Meninos Também Amam” desde 2013, em 2016 criou o projeto homOrgias poéticas.

Acima de 18 anos. Atores, performers e bailarinos. 20 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 9 a 14 de abril