EN | ES

Vanessa Goulartt aborda sua família no teatro brasileiro em curso grátis na SP

Publicado em: 20/09/2021 |

Nicette Bruno e sua neta, Vanessa Goulartt, que dá curso sobre a importância da família no teatro brasileiro na SP Escola de Teatro – Foto: Arquivo pessoal

Por Miguel Arcanjo Prado

O Brasil é um país que falha em dar devido valor à sua memória, sobretudo no tocante às artes cênicas. Por isso é com satisfação que recebemos a atriz Vanessa Goulartt na SP Escola de Teatro para ministrar o curso no qual traçará o panorama da trajetória de sua família dentro do teatro brasileiro.

Faça já sua inscrição!

Afinal, os Bruno Goulart têm contribuição inestimável à nossa cultura, seja na televisão, onde seus rostos ficaram conhecido do grande público, como também do cinema e, o mais importante, do teatro.

Paulo Goulart, Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Vanessa Goulartt – Foto: Arquivo pessoal

Casal amado dos brasileiros, Nicette Bruno e Paulo Goulartt jamais deixaram de lado a missão de formar plateias e novas gerações, em projetos como o Teatro de Alumínio, o Teatro Paiol e o Teatro nas Universidades.

E Vanessa Goulartt promete passear pela farta história familiar, que se confunde com história da própria cultura brasileira.

O curso Família Bruno Goulart em Cena: A História do Teatro Brasileiro na Vida de uma Família tem inscrições abertas até 21 de setembro no site da escola.

Faça já sua inscrição!

O curso de Vanessa Goulartt é uma oferta da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, instituição ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

Agradecimento: Marie Ikonomidis

 

*Miguel Arcanjo Prado é Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro. Jornalista formado pela UFMG, é especialista em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e mestre em Artes pela UNESP. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo de Cultura, além de fazer o Podcast do Arcanjo. @miguel.arcanjo