Peças aquecem palco digital com Ivo Müller, Bambulino e Cléo De Páris

Publicado em: 22/10/2020 |

Por Miguel Arcanjo Prado

Que tal ir ao teatro sem sair de casa? Pois este fim de semana está repleto de atrações incríveis na SP Escola de Teatro Digital.

Nesta sexta-feira (23), às 20h, a programação começa com Rilke, elogiado solo do ator Ivo Müller com direção de Arieta Corrêa e direção de fotografia de Domingas Person. Ele mergulha na vida do importante escritor tcheco Rainer Maria Rilke (1875-1926). A obra aborda o universo do autor em momento de crise: ele deseja criar uma obra artística, mas só consegue escrever cartas.

Já no sábado (24), às 16h, há opção para os pequeninos, com Bambulino Enverga, Mas Não Quebra, brasileiríssimo solo do palhaço Bambulino, interpretado pelo ator Miguel Safe com produção de Gabriela da Costa. Em meio aos perrengues, Bambulino promete risos aos pequenos e grandões com os percalços de um palhaço em busca de fazer um grande número.

Já às 20h do sábado (24) é a vez de a atriz Cléo De Páris encenar Desamparos, com texto próprio e direção de Fábio Penna. A obra foi pioneira no teatro digital no pós-pandemia e está indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura. A atriz navega por suas memórias de forma poética, buscando construir novos sentidos de delicadeza em meio ao caos.

O ingresso consciente para cada um dos espetáculos custa R$ 12,50 e a renda será revertida aos artistas participantes. Não deixe de contribuir. Cada apresentação possui uma reserva de ingressos gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Escolha sua peça preferida e prestigie. Os artistas e o teatro agradecem!

Acesse a SP Escola de Teatro Digital e retire seu ingresso!