Teatro Lambe Lambe – Fases da Vida

Publicado em: 09/03/2020 |

Uma cristaleira em miniatura, uma caixa e muitas experimentações. Este foi o ponto de partida para a criação do projeto “Teatro Lambe Lambe- Fases da Vida” que reúne três atores, três caixas e três histórias de curta duração. O Teatro de Caixas ou Teatro Lambe Lambe (nome semelhante as antigas máquinas fotográficas do séc. XX), é um mini teatro, um espetáculo assistido através de um orifício na caixa e atende, geralmente, um espectador por vez.

Organizada pela Cia. Fuxico de Teatro, a mostra acontece nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo, das 17h às 19h), no saguão da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Serão apresentadas três narrativas: “A Bailarina”, “O que é felicidade?” e “A Espera”, que apesar de serem espetáculos independentes, são conectados por fases da vida. É um convite ao espectador para vivenciar um momento poético, em um espaço e tempo pouco usuais.

circle

Onde: Saguão da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: Dias 7 e 8 de março. Sábado e domingo, das 17h às 19h

Quanto: Pagamento consciente