No Não Longe

Publicado em: 15/05/2018 |

Com ambientação claustrofóbica, monólogo No Não Longe é estrelado pela atriz Natalía Moço. Foto: Josemar Gouveia/Divulgação

É borrando a fronteira entre palco e plateia que a Crua Cia. busca refletir sobre os limites do homem em “No Não Longe”. Estrelado pela atriz Natalía Moço, o monólogo procura dialogar com o público de maneira diferente, fugindo do espaço tradicional de um teatro.

Com sessões de sexta a segunda até 14 de maio, a peça fica em cartaz na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado.

Em uma ambientação escura e claustrofóbica, Natalía Moço interpreta dois personagens ao mesmo tempo. Homem e bicho recontam uma história de amor que se transformou em tragédia, questionando as memórias do coronel que se apaixonou por uma menina com cheiro de pitanga.

A ideia, segundo o diretor e dramaturgo Alexandre Leal, é que o público se sinta dentro da própria montagem. Sentidos e sensações são potencializados pela encenação simples e sombria, com uma luz rasteira que confunde os limites entre cenário e plateia. Colocando em cheque o espaço físico, “No Não Longe” procurar questionar os limites do próprio homem.

Ficha técnica:
Texto e direção: Alexandre Leal | Atuação: Natalía Moço | Assistente de direção: Gabriel Coutini | Iluminação: Giba Freitas | Cenografia e Figurinos: Natalía Moço e Alexandre Leal | Trilha sonora original: Andrei Furlan e Ulysses Neto | Programação Visual: Felipe Leal | Fotos: Josemar Gouveia | Assessoria de Imprensa: Flavia Fusco | Produção: Crua Cia. | Produção executiva e audiovisual: Central SP Produções

circle

Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: De 27/4 a 14/5. Sex, sáb. e seg, às 21h00; dom, às 19h00.

Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada e aprendizes da SP Escola de Teatro) – à venda na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação

Duração: 50 minutos

Quantidade de lugares: 60 lugares