Meninos Também Amam

Publicado em: 20/12/2018

Cena do espetáculo ‘Meninos Também Amam’. Foto: Divulgação.

O espetáculo “Meninos Também Amam”, da Cia. Inacabada, completa 5 anos de criação com uma temporada especial nos dias 18 e 19 de dezembro, na SP Escola de Teatro. A peça tem direção e dramaturgia cênica de Rafael Guerche e discute questões ligadas ao homoerotismo e à homofobia. As sessões começam sempre às 20h30 e os ingressos são vendidos no formato pague quanto puder.

Na montagem, atores homossexuais que vivenciam diariamente essa violência social, compartilham em cena por meio do teatro e dança, suas vivências quanto ás agressões vividas e convidam o espectador a olhar para uma realidade omitida pelos meios de comunicação, mas presente diariamente em uma cidade como São Paulo, onde todos os dias acontecem ataques a homossexuais.

Ficha técnica
Criação e produção: A Inacabada Cia. | Encenação e dramaturgia: Rafael Guerche | Performers: Rafael Guerche, Wesley Matos, Roger Silper, Matheus Mascarenhas, Rodrigo Cândido, Victor Gomes Rosa, Ricardo Yuri, Rodrigo Cândido e Pedro França | Colaborador e operação de som: Jonas Mendes | Iluminação: Guilherme Soares | Colaborador e operação na projeção de imagens: Wellington Luz

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação.

Quando: Terça (18/12) e quarta-feira (19/12), às 20h30

Quanto: Pague quanto puder

Duração: 50 minutos

Quantidade de lugares: 40 lugares

Classificação: 18 anos